quinta-feira, 30 de julho de 2009

He'll be back

Depois de tomar algumas sapatadas do Fernando Alonso, e se aposentar há quase 3 anos da F1, ele, o mais que pop Michael Schumacher estará de volta às pistas no GP de Valência. Mesmo tendo se aposentado como piloto, Schummy ainda é consultor da Ferrari e tem uma ligação muito forte com a equipe. Ao menos, agora as coisas não serão tão fáceis para ele, graças a situação da Ferrari no mundial deste ano.
O grande motivo da volta de Schumacher às pistas mesmo aos 40 anos, é a força de seu nome dentro da escuderia italiana. O alemão tem o poder lá, manda e desmanda, pode demitir até o Jean Todt se der na telha. Claro que tal força vem depois de anos de serviço prestados a Ferrari e (muitas) vitórias usando o macacão vermelho.
Mas a situação de Schummy está longe de ter brilhantes perspectivas, a sua equipe está longe de ir bem, a Brawn de Jenson Button continua comandando o campeonato. Os carros sofreram muitas alterações desde sua última corrida no GP do Brasil em dezembro de 2006. Além disso, os competidores deste ano estão muito mais "páreo duro" que seus contemporâneos.
Sendo assim, o alemão azedo não está com essa bola toda pra vencer 3562 corridas consecutivas, ele vai penar, e muito.



(Agora, com notícias boas, o brasileiro Felipe Massa está muito bem e continua evoluindo gradativamente. Felipe boa sorte na sua recuperação e que em breve você possa estar de volta dentro do carro chutando a bunda desse pessoal todo!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chute o balde e deixe um comentário!